top of page
Buscar
  • Foto do escritorMichelle Reis

Autofeedback do Líder [Programa de Desenvolvimento]

Por mais que nos esforcemos ao máximo para sermos nossa melhor versão, sempre precisamos melhorar em algum aspecto. Ter essa consciência é essencial para darmos um passo à frente e seguirmos na busca pela excelência.


Além do Diário de Bordo, uma das primeiras ferramentas que aplicamos no nosso Programa de Desenvolvimento, é o Autofeedback do Líder. Um processo de autoconhecimento que permite ao líder colocar na balança aspectos da carreira e identificar oportunidades de melhoramento.


Diferente dos feedbacks que recebemos dos outros, o líder faz uma autoavaliação da própria liderança utilizando perguntas estratégicas elaboradas pelo Grupo Terceiriza.


A partir das respostas é possível avaliar pontos fortes e de melhoria da liderança, impactos positivos e negativos, aspectos que servirão como base para a tomada de novos comportamentos, solução de dificuldades e para a evolução da comunicação como líder.


Se conhecer verdadeiramente e estar aberto a expor falhas são qualidades importantes que encontramos em bons líderes e o Grupo Terceiriza está focado em apoiar esses profissionais, ajudá-los a amadurecer e gerar as mudanças necessárias!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page