top of page
Buscar
  • Foto do escritorMichelle Reis

Canvas, a ferramenta para as estratégias do seu negócio

Já elaborou as estratégias da sua empresa para este ano?

.

Já refez seu plano de negócios?

.

Conhece o Canvas?

.

Independente do tipo de negócio, todo empreendedor precisa entender pelo menos o mínimo sobre gestão e planejamento. É muito importante sempre atualizar o plano de negócio da empresa, pensar em novas estratégias todo início de ano e analisar se as anteriores deram resultados positivos.


O Canvas é uma ótima ferramenta para a análise do cenário atual do negócio, com ele você consegue decidir facilmente as próximas metas e as estratégias para alcançá-las. Além de facilitar a organização de ideias, é possível descobrir uma nova oportunidade de negócio ou até investimento.


Aqui na Terceiriza, uma das nossas soluções na Customização de Projetos quando o assunto é Gestão, é um modelo de Canvas personalizado. Auxiliamos os farmacêuticos a usarem da forma correta para resultar na produção de boas estratégias de negócio, seja ela comercial, financeira ou de pessoas!


- A frase em destaque foi retirada do livro "Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios", ótima indicação para profissionais que querem mergulhar no universo da Gestão. #DicaDaTerceiriza

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page