top of page
Buscar
  • Foto do escritorMichelle Reis

Diário de Bordo [Programa de Desenvolvimento]

Que o Grupo Terceiriza está sempre em busca da excelência em serviços você já sabe! O que você não sabia é que agora nós temos um Programa de Desenvolvimento Focado em Resultados para auxiliar ainda mais nossos clientes!


No nosso programa usamos as metodologias que desenvolvemos e treinamos os colaboradores em todas as áreas que a Terceiriza atua, como compliance, gestão de qualidade, melhoria contínua, ética, criatividade e muito mais.


O Programa de Desenvolvimento ainda tem um bônus importante: todas as pessoas participantes têm um Diário de Bordo. Uma maneira de registrar de forma precisa todas observações, resultados parciais e o final obtido durante a execução do treinamento.


Sejam ideias, falhas, objetivos e planos, o Diário de Bordo acompanha o progresso do colaborador no processo de desenvolvimento e ao ser analisado é um ótimo panorama para a ver a evolução e as conquistas de cada um.


É a busca constante do Grupo Terceiriza em oferecer mais e ir mais longe no mercado! Continue nos acompanhando em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo de mais incrível que estamos desenvolvendo e das melhorias que estamos criando!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page