top of page
Buscar
  • Foto do escritorMichelle Reis

Homenagem ao Dia Nacional da Farmácia e da Saúde

Hoje o dia é especial em dobro!!!

O objetivo é conscientizar toda população sobre a importância da Saúde, tanto física, quanto mental e também homenagear todas as Farmácias do nosso país, um setor de suma importância, que tem contato direto com a população.

Durante todas as etapas da vida, é necessário a prática de atividades que tragam disposição física e psíquica, uma boa alimentação, exercícios físicos, assim como as vacinações e os exames de rotina em dia, para o equilíbrio de todo organismo e corpo humano, resultando em uma boa saúde.

Mas quando ainda assim, precisamos de ajuda para conseguirmos esse equilíbrio, lá está ela... a Farmácia!

As farmácias são responsáveis por manusear, armazenar e repassar medicamentos, e muitas vezes é a primeira escolha da população para orientações sobre nossa saúde. Com o novo cenário mundial, seu papel já relevante ganhou ainda mais destaque. De acordo com dados do Conselho Federal de Farmácia, atualmente, temos mais de 80 mil farmácias e drogarias privadas no nosso país, levando a saúde para o dia a dia do brasileiro.

Hoje, a Terceiriza quer parabenizar todos esses estabelecimentos e também te convidar para mais um #ReflitaComATerceiriza...

Você anda se cuidando e cuidando das pessoas a sua volta, orientando e dando exemplo sobre as práticas para uma boa saúde? #ReflitaComATerceiriza

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page